Tuto Quiroga não conseguiu se encontrar com Camacho, após suspensão surpresa de visitas a Chonchocoro

Nesta quinta -feira, 6 de fevereiro, o ex -presidente Jorge ‘Tuto’ Quiroga chegou à prisão de Chonchocoro, em La Paz, com a intenção de visitar o governador de Santa Cruz, Luis Fernando Camacho. No entanto, as autoridades penitenciárias negaram a entrada, argumentando a suspensão das visitas, que gerou perguntas do ex -presidente.

“Hoje é o dia das visitas. E observe agora, como eles dizem que, por segurança, não pode ser inserido ”, disse Quiroga. Além disso, ele apontou que um dia antes, de acordo com informações de Efraín Suárez, não havia restrições para a entrada de visitantes em Camacho.

A recusa de admissão também gerou desconforto entre os parentes de outros presos, que garantiram que, durante a manhã, as visitas passariam normalmente. Quiroga não descartou que a ordem vem de instâncias mais altas e descreveu a decisão como “muito rara”, sugerindo que é um veto específico contra sua pessoa.

A prisão de Chonchocoro está no centro de controvérsia nos últimos meses devido a atos de violência por dentro, com pelo menos três assassinatos recentes.

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário