Tragédia em sete curvas: pesquisa intensa pelos três desaparecidos no Villa Tunari

A tragédia de um acidente fatal ocorreu em sete curvas continua causando dor profunda e angústia nas famílias afetadas. Os funcionários da SAR – a Bolívia estão realizando sobrevosos na área de Tocopilla e La Estrella, em Villa Tunari, Tropic of Cochabamba, em um esforço incansável para encontrar as três vítimas ainda desaparecidas.

Reynaldo Pérez Flores, 24 anos, foi encontrado nesta quinta -feira, 20 de fevereiro, seu corpo estava a cerca de 40 quilômetros do local do acidente. Com uma dor profunda, a esposa de Reynaldo, Guiassla Isidro Saravia, disse em lágrimas: “É meu marido que eles encontraram, apenas meu outro filho de 4 anos, meu irmão – -inlaw e meu sobrinho de 1 ano estariam faltando”.

O drama ainda não acabou, três pessoas ainda estão desaparecidas: Ander Pérez Isidro, 4, filho de Guímla; Javier Pérez Flores, 30 anos; e Jayro Pérez Ibañez, apenas 1 ano.

Tragédia em sete curvas: busca intensa pelos três desaparecidos no Villa Tunari. Foto: Red Uno

Tragédia em sete curvas: busca intensa pelos três desaparecidos no Villa Tunari. Foto: Red Uno

Ramiro López, responsável pela Unidade de Gerenciamento de Riscos do Governo (UGR), relatou que pesquisas completas foram feitas em três afluentes: O Espírito Santo, Chapare e 24 rios.

No entanto, o avanço da busca é marcado por um medo crescente, de que pessoas desaparecidas foram arrastadas para o rio Sécure, uma área de acesso difícil devido ao seu fluxo e condições de visibilidade extrema.

Samuel Pereira, coordenadora de defesa civil, anunciou essa possibilidade: “O que nos preocupa é que apenas 45 quilômetros estão faltando para chegar ao lado, e lá a busca será difícil porque o rio é mais caudal, há mais perigo e pouca visibilidade”.

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário