Depois que uma luta arremessada foi registrada na cidade de Tarija, perto do bairro de La Tabadita, da polícia, começou com o processo de investigação, e foi revelado que Gresca havia começado como uma discussão familiar.
“Sob influência alcoólica é que alguns parentes tenham uma discussão sobre estradas públicas, após essa discussão, outros transeuntes já são respeitados e motivaram uma briga e brigas em estradas públicas que podem gerar 4 pessoas feridas, duas por feridas de punção por armas brancas foram transferidas para os respectivos hospitais, incluindo uma criança abaixo de 13 anos de nacionalidade argentina.
Ainda não há pessoas presas nesse caso, no entanto, a revisão de câmeras de segurança dos moradores da área e da polícia, a fim de identificar aqueles que causaram os ferimentos.
“O caso foi aberto ex officio devido à tipificação de lesões graves e leves, no momento em que a coleta de dados é feita através das câmeras de alguns vizinhos e câmeras da tigela 110 e fazemos atividades para identificar as pessoas que atacaram com a arma afiada”, acrescentaram da polícia.
A luta foi registrada no domingo passado, depois de algumas atividades para o fechamento do carnaval, os moradores da área reagiram muito preocupados com a insegurança que eclodiu no local.
Olhe para a programação em Red Uno Play