“Que encontrem os responsáveis”: Mãe de jovem assassinado na Recoleta pede justiça

O mãe de Luís Santiago Floresum homem de 23 anos assassinado em uma tentativa de assalto no dia 1º de janeiro no Avenida Recoleta, Cochabambapediu justiça com um apelo comovente às autoridades durante o seu funeral. Santiago foi esfaqueado por criminosos que tentaram roubá-lo quando ele caminhava por esse bairro movimentado da cidade.

Em plena cerimônia de despedida no Cemitério Geral, a mãe de Santiago, em meio às lágrimas, expressou sua angústia: “Deixe-os encontrar os responsáveis. Meu filho foi uma vítima. Meu filho nunca saiu, nem bebeu, nem fumou. Meu filho estava voltando do trabalho para casa, por que era a vez dele?” ele exclamou com a voz quebrada.

O advogado da família, Eduardo Mérida, informou que graças às câmeras de segurança da área, Os envolvidos no crime já foram identificados. “Eles revelaram os rostos e de acordo com o trabalho da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc), vão prender os três sujeitos restantes, é uma gangue criminosa”, garantiu.

A família e os amigos de Santiago exigem que a justiça seja feita o mais rápido possível e que os responsáveis ​​enfrentem as consequências deste cruel assassinato.

Veja a programação em Jogo Uno Vermelho

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *