Representantes do setor sindical do Departamento de La Paz foram convidados pelo vice -ministro da Defesa dos Direitos do Usuário e do Consumidor, a realizar uma reunião sobre a rejeição da sétima disposição do orçamento geral do estado e, nisso, rejeitaram os regulamentos.
Os sindicatos deixaram a reunião depois de manter a rejeição dos regulamentos em questão, reiterar que sua ordem é a revogação dela.
“Na reunião, não houve nada positivo, apenas colocamos nossa posição de que não concordamos com a sétima disposição, além disso, a Câmara de Senadores e Deputados já está ciente, e eles terão que ver como revogar e revogar isso edição ”, disse um dos representantes do setor.
Por outro lado, eles apontaram que serão adicionados às medidas de pressão anunciadas pelo setor produtivo, uma posição que haviam assumido com suas bases.
“Já estamos indo para as bases deste relatório de que não há nada positivo e indicará a disposição que foi tomada em uma extensão, que foi feita na semana anterior”, acrescentou o representante do setor.
Os setores produtivos anunciaram uma greve nacional nesta segunda -feira, 10 de fevereiro, na rejeição da sétima disposição da PGE.
Enquanto isso, a Câmara dos Senadores aprovou Great e em detalhes um projeto de lei para revogar onze artigos e cinco disposições da Lei 1613 do Orçamento Geral do Estado (PGE).
Olhe para a programação em Red Uno Play