Gabinete aprova o decreto para pagamento de impostos em obras

O Gabinete de Ministros aprovou um decreto supremo, que estabelece que, em contratos de obras públicas, o imposto será feito aos impostos nacionais, somente quando o pagamento parcial ou total for feito ao construtor e não antes, evitando assim despesas desnecessárias na construção da construção A empresa, disse o ministro da economia Marcelo Montenegro.

“Quando a obrigação de emitir a fatura nos contratos de obras públicas for dada, será no momento da percepção do pagamento, ou seja, o imposto entrará em vigor, quando o pagamento será parcial ou totalmente recebido, para evitar a geração de A geração de multas que significam para as despesas da empresa que não dependem deles, é um incentivo para os construtores ”, disse Montenegro em entrevista coletiva.

Ele também explicou que o decreto também estabelece que, no imposto sobre tíquetes de saída no exterior, antes da emissão desse decreto, a companhia aérea teve que pagar o imposto, embora o bilhete seja usado apenas meses ou um ano depois.

Agora, com os novos regulamentos, está estabelecido que o ticket será cobrado no momento em que é adquirido pelo usuário.

Agora, dentro de 10 dias, os impostos nacionais devem regular a aplicação desses regulamentos tributários e até ver o mecanismo de retorno ao usuário quando você paga seu ingresso com imposto incluído e, caso não o use, você pode fazer um reembolso de homenagem .

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário