“Ela estava com o namorado”: ​​Havia rodenticida na bebida tomada pela jovem encontrada no Cemitério

A investigação continua após o descoberta de corpo sem vida de uma mulher no meio do Cemitério Geral da cidade de La Paz.

“Foi encontrada uma pessoa do sexo feminino, de aproximadamente 20 anos, que teria perdido a vida dentro do Cemitério Geral, após ter ingerido uma substância tóxica, rodenticida, diluída em um frasco com líquido“, relatou Gabriel Neme, diretor departamental da Força Especial de Combate ao Crime (Felcc).

De acordo com o relatório policial, A jovem teria tomado a decisão “por motivos sentimentais”.

“Aparentemente são motivos determinados por alguns problemas e desentendimentos com o companheiro. A pessoa teria desaparecido desde o dia anterior à tarde, por isso, “A família começa a procurá-la e inicialmente entra em contato com a pessoa que provavelmente seria o amante, que teria dito que não teve contato”.Neme explicou.

No entanto, Sua própria família negou esta situação.

“A mãe do namorado teria avisado que tanto a vítima quanto o namorado teriam passado a noite. Pela manhã, eles teriam se separado. Nestas circunstâncias, a vítima entra no Cemitério Geral e é lá que toma a drástica decisão de tirar a própria vida”, acrescentou.

Equipe de Homicídios fez a remoção legal do corpo.

Veja a programação em Jogo Uno Vermelho

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *