Marcelo Claure apresentou a última semana de janeiro, uma segunda pesquisa com a intenção de votar em direção aos presidenciais. Qual é a sua motivação? Cecilia Bellido consultou, ao qual o empresário respondeu que é para ajudar as pessoas a tomar uma decisão.
Você está ciente de que suas pesquisas causam desconforto em algumas pessoas e setores. “Isso incomoda muitas pessoas, e há muitas pesquisas que são encomendadas por pessoas que querem estragar tudo”, mas acredita que a população “gosta da verdade e está feliz por receber resultados da verdade”.
Claure diz que não tem uma “agenda política” e que suas pesquisas mostram que “87% das pessoas discordam de Luis Arce; As pessoas querem grandes mudanças, elas nos enviaram uma mensagem forte, porque estamos possivelmente na maior crise da história do país.
Ele também disse que causa desconforto em Evo e Arce porque eles mostram que “Andrononic hoje é mais importante que eles e que um aluno deles tem a possibilidade de assumir um papel de liderança”.
Ele indicou que suas pesquisas são entrevistas de rosto para a face, não feitas nas redes sociais, mas segue esquemas internacionais. “Visitas a áreas rurais, 280 comunidades. Eles são as melhores pesquisas.
“Eu respeito Andronônico, mas temos ideologias diferentes. Sim, tenho certeza de que ele é uma pessoa que ouve e acho que haverá um bom líder da oposição, porque ele ama a Bolívia ”, disse ele.
Ele garantiu que não é amigo de Andronón, mas que não pode esconder que “ele será um jogador importante” nas próximas eleições.
Ele também esclareceu que não incluiu Evo Morales em pesquisas porque está desativado para correr.
Olhe para a programação em Red Uno Play