Assustador! Yadira morreu calcinada após uma explosão causada por seu parceiro

Um novo caso de femicida choca Cochabamba. Uma garota de 20 anos morreu calcinada em um incêndio que ocorreu em uma casa, supostamente causada por seu parceiro após uma discussão. O agressor, que sofreu queimaduras em 80% de seu corpo, morreu horas depois no Hospital Viedma.

O trágico evento ocorreu em uma casa localizada na Copacabana Avenue, na parte sul da cidade. De acordo com investigações preliminares, Yadira Mamani Maldonado e Deivy Vázquez Camacho discutiram minutos antes do incêndio. Testemunhas relataram que ouviram gritos e alertaram as autoridades, mas a tragédia era inevitável.

De acordo com o relatório dos bombeiros, o homem teria aberto uma jarra de gás e causaria o incêndio, gerando uma explosão devastadora. A deflagração expulsou o agressor do local, deixando -o com queimaduras da segunda e terceira série.

“Da informação e da análise estabelecida, note -se que a vítima teria sofrido ferimentos anteriores e foi sujeito a violência antes do incêndio”, ” O promotor departamental Osvaldo Tejerina confirmou.

Os vizinhos tentaram ajudar a desesperadamente. “Acalme -se, amigo, acalme -se, já ligamos!”ouviu uma gravação enquanto as chamas devoravam a casa. No meio do caos, as testemunhas temiam uma nova explosão. “Vai estourar!”Eles gritaram de desespero.

Entre o incêndio, Deivy Vázquez Camacho de 22 anos implorou ajuda: “Por favor! Água, água! Ajuda!”. No entanto, suas feridas eram muito sérias e acabaram perdendo a vida no Hospital Viedma.

Com este caso, Cochabamba se torna o departamento com mais feminicidas até agora este ano, adicionando cinco vítimas até o momento.

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário