Assunto que abusou sexualmente de sua enteada de 7 anos, foi condenado a 10 anos de prisão

O promotor departamental de Potosí, Gonzalo Aparicio, informou na quinta -feira que, em um julgamento oral, o ministério público ofereceu evidências suficientes que demonstraram que Luis PSD, um homem de 46 anos, é o autor do crime de abuso sexual com agravamento dele Sete -Year -Dissedughighted.

De acordo com os antecedentes do caso, o incidente havia aumentado em janeiro de 2023, na cidade de Potosí, haveria evidências vigorosas do crime, de modo que o Tribunal de Anti -corrupção e violência julgamento criminal contra a 2ª mulher determinada a sentença 10 Anos de prisão para o sujeito, então ele deve cumprir sua privação de liberdade, na prisão de Cantumarca.

“As evidências coletadas consistiram na entrevista psicológica da criança que narra o fato e se identifica como um agressor que seu padrasto que fez Impúdico tocarem aproveitando o fato de que a mãe saiu para trabalhar, adiantando os testes na Câmara de Gesell, Medical Legal Forense Certificado, relatório social e relatório social outras pessoas que mostraram que o assunto cometeu o crime contra a garota ”, disse Aparicio.

Por sua vez, o promotor designado para o caso, Pamela Nancy Bazán, disse que o evento ocorreu quando a mãe da garota que morava com seu parceiro foi trabalhar e o assunto, vendo que o menor era chamado para a cama e começou toques nas partes íntimas da vítima.

Posteriormente, a mãe da criança apresentou a denúncia e nesta quinta -feira o padrasto foi condenado a 10 anos de prisão.

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário