O comando do chefe das forças armadas da Bolívia esclareceu que a escala salarial permanece inalterada e negou as informações espalhadas nas redes sociais sobre supostas reduções nos salários do pessoal militar.
Através de um comunicado divulgado em 6 de fevereiro, a instituição militar reafirmou seu compromisso de cumprir a Constituição e os regulamentos atuais, desqualificando qualquer publicação que indique o contrário.
“O comando em chefe das forças armadas do estado, consistente com a constituição política do Estado, as leis e normas na validade atual, dada a desinformação emitida em redes sociais sobre possíveis descontos nos salários da equipe da instituição armada, relata e confirma que as forças armadas mantêm a escala salarial aplicada em esforços anteriores ”, diz o documento.
A entidade militar também enfatizou que qualquer informação que contradiz essa disposição é falsa e garantida que continuará a garantir o bem -estar de sua equipe.
“O comando principal reafirma seu compromisso de garantir o poço de sua equipe e garante sua previdência legal e social”, conclui a declaração.
Foto Comunicada Forças Armadas
Olhe para a programação em Red Uno Play