(Agora): Homem que agrediu Emilia por coletar tunas foram submetidos a um julgamento abreviado e foi sentenciado

O Serviço de Assistência à Vítima Plurinacional (Sepdavi) relatou quinta -feira que, o homem identificado como Hugo Oeg, que atacou e humilhou Emilia e seu pequeno neto, por coletar tunas de uma terra pública localizada no platô de Achumani, ele se submeteu a um julgamento abreviado e recebido uma frase.

O homem se declarou culpado de discriminação, contra uma mulher e seu neto, a quem ele agrediu verbalmente, depois que a mulher com seu neto colecionou tunas de estradas públicas.

A sentença foi de três anos de privação de liberdade na prisão de San Pedro, na cidade de La Paz, no entanto, o tribunal teria decidido conceder aos sentenciados o benefício da suspensão condicional da penalidade.

Agora, o homem deve atender a certas condições para um ano de prova, ele mantém uma prisão domiciliar.

O homem do agressor deve cumprir durante esse período: a verificação e a permanência em sua casa, a conclusão de um tratamento psicológico obrigatório, doação de alimentos a uma instituição de caridade, proibição de consumo de bebidas alcoólicas e narcóticas, além da apresentação mensal antes do juiz competente .

Em relação à segunda pessoa idosa que também teria atacado Emilia identificada como Modesto SCC, o escritório do promotor prosseguiu com sua imputação formal também para o crime de discriminação, de modo que o processo nesse caso continua a investigar.

Olhe para a programação em Red Uno Play

Deixe um comentário